Esporte

LSB contrata o armador Juliano Armani do Basquete Cearense no NBB

O atleta vai reforçar a equipe sorocabana na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa São Paulo
LSB contrata o armador Juliano Armani
Crédito da foto: LNB / Divulgação

Mesmo com todos os treinamentos suspensos, a direção da Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Flex) continua trabalhando e anunciou a contratação do armador Juliano Armani, de 22 anos, que estava atuando pelo Basquete Cearense no Novo Basquete Brasil (NBB). O atleta vai reforçar a equipe sorocabana na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa São Paulo.

Para o técnico e presidente do clube sorocabano, Rinaldo Rodrigues, Armani chega para fortalecer o elenco. “O Juliano é um atleta experiente, que sabe coordenar a equipe em quadra, fazendo bem o papel do armador clássico. Certamente, irá nos ajudar muito durante a temporada”, comentou.

Já Armani, está feliz e satisfeito com este novo estágio em sua carreira. “Um novo desafio, que vai ser bom para a minha carreira, por isso, espero ajudar ao máximo para que a LSB volte à elite do basquete brasileiro. E quero agradecer ao Rinaldo por essa oportunidade”, relatou o armador.

Leia mais  David Luiz sobre 7 a 1: ‘carreguei o fardo por muito tempo sozinho‘

Ao longo de sua carreira, Juliano, atuou pelas seguintes equipes: Banespa-SP, Palmeiras, Pinheiros-SP, Solar Cearense-CE, Vasco, Basquete Osasco-SP e Basquete Cearense-CE. Entre as suas principais conquistas estão: campeão Brasileiro Sub-17 (Seleção Paulista), Liga de Desenvolvimento de Basquete (Pinheiros) e Campeonato Paulista Sub-19 (Pinheiros). (Da Redação)

Comentários