Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB busca retomada no Brasileiro em São João da Boa Vista

27 de Março de 2019 às 23:40

LSB vence São José dos Pinhais pelo Brasileiro da CBB LSB/PMS ocupa a quinta posição na tabela. Crédito da Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS (15/3/2019)

Em busca da recuperação após sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB / PMS) encara nesta quinta-feira (28), às 20h, fora de casa, a Unifae de São João da Boa Vista, terceira colocada e invicta com três vitórias em três jogos até aqui. O jogo terá transmissão ao vivo pela TVNSports, que pode ser acessada pelo cbb.tvnsports.com.br.

Na quinta colocação do Brasileiro, com cinco pontos, a LSB tem um jogo a menos que a maioria das equipes -- a exemplo do adversário, já que o jogo desta noite fecha a quarta rodada, iniciada no fim de semana -- e vem de derrota por 73 a 55 para o Novo Basquete Ponta Grossa.

[irp posts="84909" ]

 

Contra um adversário forte, o técnico Rinaldo Rodrigues reconhece o favoritismo do outro lado, mas quer aproveitar o tempo de descanso e treinos desde o último compromisso para corrigir erros e buscar o resultado positivo. “Já nos deparamos em outras competições, fazendo até final, mas neste momento, eles estão um pouco na nossa frente, devido ao conjunto, pelo técnico ter mantido vários jogadores, que gera um excelente entendimento em quadra”, avalia.

A outra partida desta noite, entre São José dos Pinhais e Ponta Grossa, abre a quinta rodada. (Da Redação)