Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB aproveita ‘folga’ e aprimora treinos

24 de Março de 2019 às 00:01

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / PMS) aproveita o intervalo na tabela de jogos do Campeonato Brasileiro para trabalhar e entrosar os atletas. O próximo desafio da equipe será apenas no próximo sábado (30), às 16h, contra Araraquara, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira.

A LSB, até o momento, jogou três partidas na competição, com duas vitórias e uma derrota. A equipe sorocabana derrotou o Cravinhos Basketball (fora) e o São José dos Pinhais (em casa); a única derrota veio no duelo contra o Novo Basquete Ponta Grossa (em casa). O rendimento coloca o time na segunda colocação na classificação geral, com cinco pontos. O líder é São João da Boa Vista, com seis pontos.

Contando com um grupo jovem, o treinador Rinaldo Rodrigues elogiou a participação dos atletas nos treinamentos e a consequente evolução do elenco. “Estamos trabalhando com muita determinação para corrigir as falhas do último jogo. Além disso, estamos usando esse tempo também para descansar e fazer a melhor preparação possível para a nossa sequência de jogos. A semana foi muito boa e produtiva”, comentou. (Da Redação)