Esporte

LPF divulga datas das finais entre Sorocaba e Corinthians

O jogo de ida acontece no próximo dia 29, na Arena Sorocaba
LPF divulga datas das finais
Paralelamente à LPF, Sorocaba disputa ainda a Liga Nacional de Futsal – Foto: Reprodução/Facebook Magnus Futsal

As finais da Liga Paulista de Futsal (LPF), entre Sorocaba e Corinthians, já têm datas definidas: o jogo de ida acontece no próximo dia 29 (quinta-feira), na Arena Sorocaba, às 19h. Já a grande decisão será no dia 6 de dezembro, também quinta-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo, às 19h. O Sorocaba chega à final depois de eliminar a ADC Intelli, tendo vencido em casa na prorrogação por 1 a 0. Já o Corinthians despachou na semifinal o São José com duas vitórias por 2 a 0. A final é uma reedição da decisão da LPF do ano passado, quando Sorocaba levou a melhor.

Leia mais  Semes já inscreve para a 4ª divisão do futebol varzeano

 

A exemplo das fases anteriores, em caso de igualdade ao final dos dois jogos (uma vitória para cada lado ou dois empates), será disputada uma prorrogação de 10 minutos (dois tempos de cinco). Se no tempo extra o resultado for de empate, o título será do Corinthians, que acumula uma melhor campanha na competição.

Paralelamente à LPF, Sorocaba disputa ainda a Liga Nacional de Futsal (LNF) e joga a partida de volta da semifinal contra o Pato, no Paraná, no próximo domingo (25). No primeiro jogo, em Sorocaba, as equipes empataram por 3 a 3.

Comentários