Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lino, do Magnus, vê playoff indefinido

06 de Novembro de 2020 às 00:01

Lino, do Magnus, vê playoff indefinido Ele confia na classificação às quartas da LNF, mas vê dificuldades. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (31/10/2020)

Pela primeira vez na temporada, o Magnus Futsal não venceu uma partida. Na quarta-feira (4), os sorocabanos ficaram no empate com o Campo Mourão (PR), por 0 a 0, no primeiro confronto das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O resultado no Paraná pode ter sido inesperado para os torcedores de Sorocaba. Mas não surpreendeu o elenco do Magnus, sabedor de que o nível de exigência dos jogos é mais alto nos playoffs da LNF, justamente por serem eliminatórias.

“Nós falamos que nos primeiro cinco minutos, o Campo Mourão iria se impor. Teríamos que segurar e não tomar um gol, aí tentar impor nosso ritmo. Foi o que aconteceu no segundo tempo, mas os goleiros se sobressaíram”, falou Leandro Lino à reportagem da TV Brasil.

Mesmo com a melhor campanha disparada da primeira fase -- somou 36 pontos, com 12 vitórias em 12 jogos --, o ala sorocabano vê uma disputa indefinida, mesmo que os paranaenses tenham se classificado com a 16ª posição e 13 pontos. “Está em aberto. Vamos trabalhar firme esses dias e espero que a gente saia com a classificação”, afirmou o ala do Magnus.

A constatação de Leandro Lino sobre o resultado estar em aberto é a mesma do camisa 10 do Campo Mourão, Sinoê. “Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando, mas está tudo em aberto. Vamos decidir lá no sábado e sabemos que temos totais condições de sair classificados”, apontou o pivô dos paranaenses à transmissão da TV Brasil.

Amanhã (7), Magnus e Campo Mourão se enfrentam em Votorantim, às 13h15. Uma vitória por qualquer saldo de gols classifica o ganhador. Um novo empate, por qualquer placar, leva a partida para a prorrogação, com vantagem sorocabana em caso de nova igualdade no tempo extra. (Zeca Cardoso)