Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Sorocabana de Basquete perde 'jogão' em São João da Boa Vista

29 de Março de 2019 às 08:38

Num grande jogo de basquete, disputado nesta quinta-feira (28) em São João da Boa Vista, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB / PMS) perdeu por apenas dois pontos (61 a 59) para o Unifae. O ginásio Nildes Fontão de Souza (CIC) ficou lotado para a partida que fechou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino.

Com muita emoção e várias alternâncias no comando do marcador, o time da casa cresceu nos momentos capitais da partida para manter 100% de aproveitamento na competição.

Os destaques foram Mauro Júnior (15 pontos e sete rebotes) e Michel Souza (22 pontos e cinco rebotes), pelo time da casa. Jonatan Oliveira (17 pontos e sete rebotes), Adler Ribeiro (10 pontos e três rebotes) e Gabriel Moraes (10 pontos), foram os melhores da LSB / PMS.

[irp posts="97438" ]

 

“A equipe de São João da Boa Vista, que é muito forte, está de parabéns. Foi um grande espetáculo, com ginásio lotado e um grande jogo. Isso aumenta o brilho da minha equipe, que tem uma base muito jovem e está crescendo com o decorrer do campeonato”, disse Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB / PMS.

Na próxima rodada, a LSB / PMS recebe Araraquara às 16h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, com transmissão ao vivo pela TVNSports.