Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Sorocabana de Basquete já tem sua loja virtual

01 de Janeiro de 2020 às 23:24

LSB tem uma nova casa Produtos personalizados da Liga podem ser adquirido pela internet. Crédito da foto: Fábio Rogério (18/12/2019)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB/Flex) tem um slogan: “a LSB não para!”. E o clube parece mesmo seguir a risca o lema. A equipe lançou uma loja virtual, onde disponibiliza os seus produtos personalizados. O torcedor pode acessar a novidade pelo site loja.lsbasquete.com.br.

“Como já frisei em outras oportunidades, tenho aproveitado tudo o que vi nas minhas andanças com o basquete, dentro e fora do país, para alavancar o crescimento da Liga Sorocabana, é claro, fazendo as devidas adaptações. Tenho certeza que a loja virtual é mais uma ação nesse sentido”, finalizou o presidente do clube Rinaldo Rodrigues.

Para a temporada de 2020, a LSB anunciou a parceria com o Clube União Recreativo. Serão três anos de um projeto que já está em andamento com a construção de três quadras no espaço de show do clube em sua sede campestre. O local será o centro de treinamentos para as categorias de base e o time profissional. A realização de jogos da LSB não estão descartados no local.

O clube sorocabano irá disputar, no primeiro semestre, o Campeonato Brasileiro e já apresentou o plantel para a competição. A equipe tem 11 jogadores: os alas Eric Laster, Caio e Rafael Castellon; os armadores: Rafinha, Rodolfo, Adler, André e Alê; e os pivôs: Isaque, Gui e Gabriel. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) ainda não confirmou a data de início do Brasileiro, mas a previsão é que seja no mês de fevereiro. (Zeca Cardoso)