Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal: Magnus bate Minas e assume 2º lugar

22 de Abril de 2019 às 22:55

Danilo Baron comemora o seu gol com o capitão Rodrigo. Crédito da Foto: Facebook/Magnus Futsal

O Magnus Futsal venceu nesta segunda-feira (22) o Minas Tênis Clube, por 4 a 2, pela Liga Nacional. Jogando na casa do adversário, em Belo Horizonte, o time de Sorocaba teve os gols marcados por Éder Lima (2), Pett e Danilo Baron. Os gols do Minas foram marcados por Henrique e Ferro.

[irp posts="84446" ]

 

O time sorocabano abriu o placar no início do jogo. Com um minuto de bola rolando, Éder Lima fez 1 a 0. Ainda na primeira etapa, Pett ampliou o placar: 2 a 0. A resposta dos mineiros veio na sequência, quando Henrique descontou e partida foi para o intervalo com 2 a 1 no placar.

No segundo tempo de jogo, Éder Lima fez mais um e ampliou a vantagem da equipe de Sorocaba: 3 a 1. Mas o Minas voltou a diminuir a diferença. Henrique marcou depois minutos depois do gol sorocabano e a partida ficou em 3 a 2. Até que aos quinze minutos, Danilo Baron fez 4 a 2 e garantiu a vitória para os visitantes.

Os donos da casa utilizaram o goleiro-linha, mas o Magnus conseguiu se defender bem e segurou o resultado. Com o resultado positivo, o Magnus fica na vice-liderança da competição nacional, com duas vitórias em dois jogos.

O próximo compromisso será o clássico contra o Corinthians, na sexta-feira, às 20h, em Sorocaba. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 10 e podem ser adquiridos pelo site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas lojas da rede Farma Ponte e na bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).

O Magnus também disputa o Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), no qual está invicto, com três vitórias em três jogos, que lhe dão a liderança isolada no Grupo A. A próxima partida pelo estadual será no dia 27 de abril (sábado), contra o São Bernardo, às 16h, no ABC. (Da Redação)