Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus encara Joinville pela LNF na Arena Sorocaba neste 1º de maio

30 de Abril de 2019 às 21:07

O time de Rodrigo ainda não perdeu na atual temporada. Crédito da Foto: Divulgação/Magnus Futsal

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, para encarar o Joinville, na Arena Sorocaba, às 20h15. A partida é válida pela Liga Nacional, competição em que o time sorocabano é o terceiro colocado.

[irp posts="112569" ]

 

Até aqui foram três partidas no campeonato nacional, com duas vitórias (contra Foz do Iguaçu, por 4 a 1; e Minas TC, por 4 a 2) e um empate (no clássico contra o Corinthians, por 2 a 2, na última sexta-feira).

O Joinville fez duas partidas na competição. Empatou com o Intelli (3 a 3) e, na última rodada, foi derrotado pelo Campo Mourão, por 3 a 1. A equipe catarinense ocupa a 17ª colocação.

O Magnus também disputa o Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). Foram realizados três jogos e o clube de Sorocaba venceu os três adversários: Santo André (3 a 2), Indaiatuba (9 a 1) e AABB (3 a 1). São nove pontos somados e a liderança no Grupo A. Desta forma, o time sorocabano não sofreu nenhuma derrota no ano.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site oficial (www.magnusfutsal.com.br) ou na Arena Sorocaba, das 10h às 18h, com preço promocional de R$ 5. Das 18h até o horário do jogo (somente em dinheiro), a venda continua nas bilheterias da arena, com o valor de R$10. (Da Redação)