Buscar no Cruzeiro

Buscar

LCS sobe ao pódio na 21ª edição da Volta Ciclística do ABCD

11 de Setembro de 2018 às 08:00

LCS sobe ao pódio na Volta do ABCD Atletas da Liga de Ciclismo Sorocabana que competiram no ABCD. Crédito da foto: Divulgação

A equipe de Ciclismo LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Serviços / Vitafor / Semes Sorocaba conquistou cinco pódios na 21ª Volta Ciclística do ABCD, que aconteceu entre as cidades de Santo André e São Bernardo do Campo no último fim de semana. O destaque da equipe ficou com a atleta Silvia Silva, segunda colocada na categoria Elite Feminina, assim como Marcelo Igor na Juvenil.

[irp]

Bruno Goia conquistou o 4º lugar na categoria Sub-30 que teve sua largada na estrada. Já na Máster C1, Enéas Ciandrini conquistou o segundo lugar competindo no circuito em São Bernardo, enquanto Robson Barbosa ficou com o quinto na Máster B2. Na categoria Máster A2, Bruno Salvatori chegou a figurar entre os dois primeiros colocados, mas um pneu furado o tirou da disputa, levando-o a concluir a prova no 11º lugar. Já Paulo de Tarso, competindo na categoria Máster A1, concluiu em sexto lugar.

O circuito, que sai do distrito de Paranapiacaba, em Santo André, e termina em São Bernardo do Campo, tem 72 quilômetros entre estradas e avenidas ao longo de sete cidades.