Esporte

LCS / Semes obtém pódio em duas provas de ciclismo

Ciclistas disputaram o GP Ravelli em Jacutinga (MG) e o GP Tiradentes de Ciclismo de Estrada em Campinas
Os ciclistas Rodrigo Ibañes, Bruno Salvatori e Marcelo Igor. Crédito da Foto: Divulgação

A Liga de Ciclismo de Sorocaba (LCS / Semes Sorocaba) disputou no domingo duas competições e conquistou bons resultados em ambas. No GP Ravelli de Mountain Bike, em Jacutinga (MG), foram três pódios. No GP Tiradentes de Ciclismo de Estrada, disputado em Campinas, foram mais três ciclistas entre os cinco melhores — inclusive com título na categoria Elite.

Leia mais  Ciclismo: LCS disputa a segunda etapa da Média Paulista

 

O atleta Antônio “Nandão” foi o campeão após percorrer uma prova de 75km. A vitória veio após intensa disputa no sprint final. Na categoria Sub-30, Cássio Freitas conquistou o quarto lugar. Sandro Catel, competindo na categoria Máster A, também ficou com a quarta colocação.

Em Minas Gerais, a equipe sorocabana ficou com o segundo lugar na categoria Máster A2, com Rodrigo Ibañes, e a quinta posição, com Bruno Salvatori. A prova foi disputada por estradas de terra e trilhas, em percurso de 40 quilômetros. Na categoria Sub-23, Marcelo Igor foi o quarto colocado.

No domingo (28) a equipe volta competir em duas competições: 4ª Etapa da Copa Penks de Ciclismo de Estrada e na Copa Sudoeste de Mountain Bike. A LCS / Semes é apoiada por GTSM1, Ideal Seguros, Tintas Pig, Mundial Bike, Vitafor, Tes Serviços, Construtora Casagrande, Amac, Soenvil e Runup. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO