Buscar no Cruzeiro

Buscar

LCS conquista vitória no Desafio Sesc Verão

27 de Fevereiro de 2019 às 03:01

LCS conquista vitória no Desafio Sesc Verão A equipe que disputou a prova no Parque das Águas, no domingo. Crédito da foto: Divulgação

A equipe de ciclismo LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Serviços / Vitafor / Runup / Semes Sorocaba participou de três competições no último domingo, tendo conquistado uma vitória na disputa do 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo, realizado no Parque das Águas.

Quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi Sandro Catel, na categoria Máster C1, seguido de perto por Valien Garcia, em segundo. Já Enéas Ciandrini ficou na quarta colocação. A prova foi disputada por diversos outros atletas da equipe. Na Máster A2, Rodrigo Ibanes ficou em quarto, enquanto Bruno Góia, Richard Fernando e Cássio Freitas foram terceiro, quinto e sexto colocados, respectivamente, na categoria Sub-30.

MTB e estrada

Já em outra competição, o GP Ravelli de Mountain Bike Maratona, que teve sua primeira etapa realizada na cidade de Itu, a LCS foi representada por Lourenço Santos, que conquistou a nona colocação na categoria Máster B1 Pro, pontuando no campeonato após percorrer 60 quilômetros em pouco mais de três horas de prova.

Por fim, a equipe participou também do 33º Torneio Verão de Ciclismo, em Ilha Comprida, e foi representada por Marcelo Igor, que conquistou dois terceiros, um quinto e um sexto lugar nas quatro etapas, sendo o melhor paulista participante da disputa e o quarto melhor na classificação geral. (Da Redação)