Esporte

Kevin espera Magnus Futsal equilibrado em 2019

O 1º compromisso da equipe é o Campeonato Paulista, que terá início no mês de março
Kevin Magnus Futsal
Ala entende que as oscilações impediram o time sorocabano de conquistar mais títulos em 2018 – Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS (07/12/2018)

Em sua segunda temporada defendendo as cores do Magnus Futsal, o ala Kevin espera que a equipe possa manter o equilíbrio ao longo de todo o ano para brigar por mais títulos. Campeão mundial com o clube em 2018, na Tailândia, ele terá a oportunidade de participar mais uma vez da competição — da qual o Magnus vai em busca do seu terceiro título –, além das tradicionais ligas Paulista e Nacional. O primeiro compromisso da equipe, porém, é o Campeonato Paulista, que terá início no mês de março.

Leia mais  Henal falha e São Bento empata em casa com o São Caetano por 1 a 1

 

“Acho que fizemos uma boa temporada ano passado, brigamos por todos os títulos que disputamos. Espero que em 2019 possamos manter o equilíbrio durante o ano todo, que foi um fator pelo qual nós não conseguimos mais títulos na ultima temporada. Tivemos boas contratações, com uma mistura de experiência e juventude que vai nos dar um equilíbrio para muitas situações”, disse. Em 2018, o time comandado por Ricardinho sofreu com baixas importantes no meio do ano, casos de Arthur e Rocha, que deixaram a equipe para jogar no futsal europeu.

Sem Falcão (que se aposentou ao fim de 2018), Tiago, Marcel e Foglia, entre outros que deixaram a equipe, o Magnus apresentou seu novo elenco para 2019 nesta semana repleto de caras novas. Entre elas estão os alas Danilo Baron, campeão e eleito melhor jogador da Liga Nacional no ano passado pelo Pato Futsal; o ala Walex, ex-Jaraguá; o fixo Gleidson, ex-Corinthians; e o pivô Charuto, ex-Joaçaba. Eles juntam-se a nomes como Rodrigo, Leandro Lino e Eder Lima, remanescentes do elenco do ano passado.

Comentários

CLASSICRUZEIRO