Buscar no Cruzeiro

Buscar

Juiz volta atrás e Sasha continua no Santos

02 de Agosto de 2020 às 00:01

Juiz volta atrás e Sasha continua no Santos Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (3/11/2019)

O juiz Carlos Ney Pereira Gurgel, da 6ª Vara do Trabalho de Santos, publicou um despacho no início da noite de ontem revogando sua decisão anterior. Ele se diz suspeito para julgar o caso. Depois de liberar o atacante na véspera, fotos do juiz com a camisa do Atlético-MG, um dos principais clubes interessados no atacante, vieram a público.

“Neste ato, para que se preserve a legitimidade das decisões judiciais, bem como para que não paire dúvidas quanto à lisura do presente processo, revogo a decisão e me dou por suspeito por motivo de foro íntimo, na forma do art. 145 do CPC”, diz o documento.

Sasha acionou o Santos na Justiça há pouco menos de duas semanas alegando falta de pagamento dos salários e dos direitos de imagem, além da falta de recolhimento do FGTS. O atacante também pede pagamento de verbas rescisórias e compensatórias. O valor da ação é de R$ 15.532.467. Agora, a defesa do jogador aguarda a decisão do novo juiz.

Arthur irrita

O pedido de rescisão com o Barcelona feito pelo brasileiro Arthur, negociado com a Juventus, antes da volta da Liga dos Campeões da Europa, deixou o presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartomeu, bastante irritado. Ontem, em entrevista, ele tratou o caso como “falta de respeito”. “O que Arthur fez é falta de respeito por seus companheiros de equipe, porque o time quer ir bem na Liga dos Campeões. E também pelo clube. Não é lógico que, disputando um título tão importante, um jogador decida sair. É injustificável e totalmente incompreensível”, disse. (Da Redação, com agências)