Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Regionais: Sorocaba vence competição de judô por equipes

11 de Julho de 2019 às 19:33

Equipe mascuina de judô de Sorocaba, campeã da 63ª edição dos Jogos Regionais. Crédito da Foto: Divulgação

Sorocaba sagrou-se campeã por equipes da 63ª edição dos Jogos Regionais, nas classes masculino e feminino, em competição disputada nesta quinta-feira (11) na Arena Sorocaba.

[irp posts="140501" ]

 

Na classificação final, entre as meninas, Cerquilho ficou com o vice-campeonato e Avaré terminou na terceira colocação. Pelo masculino, Jundiaí foi vice-campeã e Avaré também ficou com a terceira posição.

Equipe feminina de judô de Sorocaba, campeã da 63ª edição dos Jogos Regionais. Crédito da Foto: Divulgação

Os Jogos Regionais terminam nesta sexta-feira (12), com a realização das últimas finais, nas modalidades vôlei de praia (feminino e masculino), no Centro Esportivo Dr. Pitico; handebol masculino, no Ginásio do Éden; futebol, no Campo do Estrada; e basquete (feminino e masculino) no Ginásio Municipal de Esportes. Haverá ainda as disputas de ginástica artística, capoeira, xadrez e atletismo.

A premiação do evento será no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, com previsão de início às 18h30. As três primeiras cidades na classificação geral receberão os troféus. Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga brigam na parte de cima da tabela. Os sorocabanos são os atuais bicampeões dos Jogos, com os títulos de 2017 e 2018.

Neste ano, Sorocaba já garantiu os títulos de 15 modalidades: damas, karatê masculino e feminino, ginástica rítmica feminina (14 anos), badminton masculino, biribol, tênis de mesa masculino (Sub-20), tênis masculino (Sub-20), ciclismo (feminino e masculino), tae kown do masculino, futsal masculino, voleibol feminino, atletismo feminino PCD e xadrez feminino.

Cerca de 8 mil pessoas estiveram na cidade entre atletas, comissões técnicas e dirigentes. A competição teve início no dia 2 de julho. A última vez que Sorocaba sediou o evento foi em 2017. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos