Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Regionais: Sorocaba leva ouro no tênis e mountain bike

06 de Julho de 2018 às 15:54

Da Redação - [email protected]

A equipe Lisotênis, que representa Sorocaba na 62ª edição dos Jogos Regionais, conquistou ontem o título de campeã na categoria Sub-20 masculina, ao vencer Jundiaí por 2 a 1. A disputa foi pela manhã na Academia Sport Center, em Cerquilho. Competiram por Sorocaba os atletas Guilherme Medeiros, Gabriel Lima e Matheus Makino.

Outra medalha de ouro veio com o atleta José Gabriel, no ciclismo MTB. No feminino da modalidade, Lilian Pedroso ficou em segundo e Ticiane Félix em oitavo.

No futebol masculino Sub-20, Sorocaba derrotou o município de Pedro Toledo, por 2 a 0, no Estádio Municipal de Boituva. Os gols foram marcados pelos atletas Jhon e Pedro. No futebol feminino Livre, as meninas venceram Laranjal Paulista por 1 a 0, no Centro Olímpico Municipal Octávio Pilon, em Cerquilho.

No biribol, Sorocaba venceu Itu por 2 a 1 e também Itaí, por 2 a 0, na Academia Aquarium, em Boituva. O time está classificado para a semifinal. Já nas damas mistas Sub-20, Sorocaba venceu Arandu por 10 a 0. Na malha, a vitória veio sobre São Miguel Arcanjo por 44 a 4.

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) enfrentou Avaré e teve uma vitória elástica por 119 a 54. No handebol feminino, Sorocaba venceu Tietê por 33 a 25.

No vôlei de praia feminino, as meninas da cidade venceram duas vezes por 2 a 0, contra Campina do Monte Alegre e Itu. Já o time masculino foi derrotado por Tatuí: 2 a 1. A recuperação veio diante de Jundiaí, por 2 a 0.

Hoje, Sorocaba volta a competir em mais modalidades -- a programação seria confirmada ontem à noite, mas não foi divulgada até o fechamento desta edição.