Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos fecham 1ª rodada da Taça Manchester Paulista com equilíbrio

05 de Fevereiro de 2019 às 09:34

 

No Jambolão, o Laranjeira derrotou o Camisa 10 por 1 a 0. Crédito da foto: Josué Lima/ Cortesia

Doze jogos fecharam no domingo (3) a primeira rodada da Taça Manchester Paulista, a quarta divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Desta vez, foram poucos empates -- apenas dois --, mas, ainda assim, os confrontos foram equilibrados, sem goleadas.

O placar máximo registrado foi de 3 a 0, nas vitórias de Unidos dos Pássaros e Associação Iporanga sobre Cajuru do Sul e UF Vila Jardini, respectivamente. Ao todo, foram 31 gols, uma média de 2,5 por partida. Veja todos os resultados na tabela.

Com a conclusão da primeira rodada (neste fim de semana, entraram em campo as equipes dos grupos H até M), o próximo domingo marca a abertura da segunda rodada, com os times dos grupos de A até G voltando a campo para mais 14 partidas.

A primeira fase da competição, que é disputada em turno único, segue até o início de março quando serão definidos os classificados ao mata-mata. Além dos dois primeiros de cada grupo, classificam-se os seis melhores terceiros.

A Taça Manchester Paulista é disputada por 52 equipes que disputam quatro vagas de acesso à Taça Baltazar Fernandes de 2020. A competição é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos