Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Escolares: Ser e ‘Rosemary’ são campeãs no atletismo

30 de Agosto de 2019 às 00:01

Ser e ‘Rosemary’ são campeãs no atletismo As provas foram disputadas ontem, no Sesi de Votorantim. Crédito da foto: Emidio Marques

A sexta semana dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) foi encerrada nesta quinta-feira (29) com as provas de atletismo, realizadas no Sesi de Votorantim. O Colégio Ser ficou com o título na categoria feminino, enquanto a Escola Estadual Rosemary de Mello foi a primeira colocada no masculino.

[irp posts="128736" ]

 

Os outros medalhistas no feminino foram o Colégio Dom, com a medalha de prata, e o Colégio Montesso, com a medalha de bronze. Na categoria masculino, o vice-campeonato ficou com o Colégio Salesiano, a terceira posição ficou com a Escola Municipal Achilles de Almeida.

Na sétima semana da competição, os jogos do handebol feminino serão realizados na terça-feira (3). As partidas acontecem a partir das 13h, na quadra da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). Os confrontos fazem parte da rodada que foi adiada no dia 14 de junho.

O JES 2019 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio de Mc Donald’s e Facens. (Da Redação)