Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Escolares definem campeões de damas e de xadrez

09 de Setembro de 2019 às 22:24

JES definem campeões de damas e de xadrez As finais foram ontem no McDonald’s do Campolim. Crédito da foto: Divulgação

Foram conhecidos nesta segunda-feira (9) os campeões na damas e xadrez dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) da categoria Infantil. As disputas masculinas e femininas, individual e por equipes, foram realizadas no restaurante McDonald’s do Campolim.

[irp posts="128736" ]

 

Nas damas femininas por equipes, o COC Santa Rosália ficou com a primeira posição, seguida por Colégio Dom Aguirre, Colégio Veritas EM e OSE.

No torneio individual, a vencedora foi Flávia, da OSE. A vice-campeã foi Laís, do Dom Aguirre; a terceira colocada, Luane, do Colégio Tableau; e a quarta foi Giovana, do Veritas EM.

Na disputa masculina por equipes o título ficou com a Escola Municipal Dr. Achilles de Almeida, o vice-campeonato com a OSE, a terceira colocação com o Dom Aguirre e a quarta com a Escola Estadual Dulce Esmeralda.

Pedro, do Veritas EM, foi o campeão no individual. O medalhista de prata foi Lucas, do Dom Aguirre, seguido de Kaique, do Achilles de Almeida; e Renato, do Colégio Maple Bear.

Xadrez

No xadrez feminino, o Colégio Ápice ficou com o título e o vice-campeonato foi para a Escola Estadual Antônio Vieira de Campos. O Veritas EM ficou em terceiro e o Colégio Tableau em quarto.

No torneio individual, a taça ficou com Daiane, do Antônio Vieira de Campos; seguida por Lívia, do Colégio Objetivo; Amanda, do Dom Aguirre; e Sarah, do Colégio Ápice, respectivamente.

Na disputa masculina por equipes, o primeiro lugar foi do Colégio Ser, seguido por COC Santa Rosália, Veritas EM e Dom Aguirre.

No individual, Erick, do COC Santa Rosália, levantou a taça. O vice-campeão foi Gabriel, do Veritas EM; o terceiro colocado Mário, do Veritas Jardim São Paulo; e o quarto, Danilo, do Colégio Ápice.

Os JES 2019 retomam as competições na próxima semana. (Da Redação)