Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Escolares de Sorocaba (JES): 'Bierrenbach' domina no tênis de mesa

25 de Outubro de 2018 às 07:36

‘Bierrenbach’ domina no tênis de mesa A EE Júlio Bierrenbach Lima ganhou nos torneios individual e por equipes, masculino e feminino - Foto: Emidio Marques

O tênis de mesa definiu nesta quarta-feira (24) os seus campeões nos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) da categoria Infantil. A modalidade foi dominada completamente pela EE Professor Júlio Bierrenbach Lima, que venceu no masculino e no feminino, tanto individual como por equipes.

A disputa por equipes teve ainda, no masculino, o Colégio Tableau como vice, o COC Santa Rosália em terceiro e a EE Francisco Euphrasio Monteiro em quarto lugar. Na disputa por equipes feminina, o vice campeonato foi da EE Dionysio Vieira, seguida pelo Colégio Objetivo e a EE Prof. Ossis Salvestrini Mendes.

[irp]

 

No individual, a vice-campeã masculina foi a EE Genésio Machado, seguida pelo Colégio Tableau e a EE Professor Ossis Salvestrini Mendes. No feminino, além do Bierrenbach como campeão, o Colégio Objetivo foi vice, à frente do Colégio Primeiro Mundo e COC Santa Rosália, respectivamente.

A competição prossegue nesta quinta-feira (25) com semifinais em várias modalidades (veja na tabela).

Os Jogos Escolares de Sorocaba são realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). A tabela da nona semana de jogos foi divulgada e está disponível no site esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/jes/. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos