Buscar no Cruzeiro

Buscar

Régis, ala do São Bento, é liberado após ser detido por embriaguez e posse de cocaína

13 de Março de 2019 às 17:01

Jogador do São Bento é detido em Sorocaba por embriaguez ao volante Régis foi liberado após prestar depoimento no Plantão Norte. Crédito da foto: Erick Pinheiro (13/03/2019)

*Atualizada às 17h01

O lateral-direito do São Bento, Régis, foi liberado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13) após prestar depoimento no Plantão Policial Norte e assinar termo circunstanciado. Ele foi detido pela manhã, com suspeitas de embriaguez, admitiu ter feito uso de drogas e teve três pinos de cocaína encontrados em sua posse. Além disso, o jogador resistiu à abordagem policial.

Segundo informações da Polícia Civil, o atleta de 29 anos estaria conduzindo o seu veículo em ziguezague pela avenida Itavuvu, na zona norte de Sorocaba. Ao ser parado, resistiu à abordagem e acabou detido. Em sua posse, policiais militares encontraram três pinos de cocaína. O automóvel foi apreendido.

Antes de ir à delegacia, Régis foi encaminhado a um posto de saúde para o recolhimento de sangue, que será usado para comprovar se ele estava ou não sob o efeito de álcool. O resultado do exame, porém, pode demorar até 30 dias.

A utilização de substância proibida foi admitida pelo atleta, segundo a Polícia.

[irp posts="83311" ]

Régis retornou ao São Bento em 27 de fevereiro deste ano, um dia depois de o jogador ter sido dispensado pelo CSA, de Alagoas. O motivo teria sido um problema extracampo na entrada de um motel em Maceió.

Na ocasião, o São Bento informou que o atleta de 29 anos estava de volta com o desejo de contribuir com o clube nos campeonatos Paulista e Brasileiro da Série B. O lateral, até então titular no time de Alagoas, havia marcado dois gols em sete jogos disputados pelo time de Alagoas.

Dispensado pelo São Paulo em 2018, Régis admitiu no ano passado problemas com drogas e foi detido em outubro por ameaça e violação de domicílio. O lateral possui um currículo extenso no futebol, com passagens por clubes como Guarani, Ponte Preta, Portuguesa e Paysandu.

Treino

Na manhã desta quarta-feira (13), o São Bento realizou um treino na Fazenda dos Ipês, em Sorocaba. Régis não esteve presente na atividade.

A equipe volta a jogar sexta-feira (15), às 18h45, contra o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida será válida pela penúltima rodada do Paulistão 2019. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos