Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Jô volta ao Timão para enfrentar o Goiás

20 de Dezembro de 2020

Jô volta ao Timão para enfrentar o Goiás Centroavante terá função específica no jogo de amanhã. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, falou na manhã de ontem sobre a partida contra o Goiás, a penúltima da equipe alvinegra no ano, marcada para amanhã, às 20h, na Neo Química Arena, pelo encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele indicou que o centroavante Jô deve retomar a titularidade.

Jô deve voltar ao time depois de cumprir suspensão contra o São Paulo, por ter sido expulso diante do Fortaleza. Mancini não confirmou, mas, ao falar sobre as características do atacante, deixou implícito que ele vai retomar seu lugar no ataque.

“Jô é jogador com função específica, é pivô, ataca bem a bola, é artilheiro. Temos que entender. A estratégia para o jogo do São Paulo foi uma, para o Goiás é outra. Precisaremos de um jogador de área, e aí casa mais com o Jô. Eu preciso entender o que é mais interessante para a equipe”, explicou o treinador, que escalou Léo Natel no clássico.

Na avaliação do técnico, o jogo será truncado e o Goiás deve baixar suas linhas para se defender. Com isso, o Corinthians terá de atacar, numa estratégia diferente da que usou contra o São Paulo, quando se fechou e saiu nos contra-ataques. O treinador foi sincero ao dizer que não espera um jogo de bom nível técnico.

O Corinthians soma 33 pontos e ocupa a décima colocação. O objetivo é subir na tabela e poder brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. (Estadão Conteúdo)