Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jô pode reforçar o Timão no sábado

12 de Novembro de 2020 às 00:01

Jô pode reforçar o Timão no sábado Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Baixa do Corinthians nos últimos seis jogos, o atacante Jô afirmou ontem (11) que está totalmente recuperado de lesão. O jogador, que tratava uma contratura muscular na panturrilha direita, pretende reforçar a equipe paulista na partida contra o Atlético-MG, sábado, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

“Minha recuperação foi boa, um pouco longa devido à lesão que tive. Acabou sendo bom para aprimorar a parte física. Já me sinto muito melhor. Não tive esse tempo quando cheguei. Me sinto bem melhor e pronto para poder ajudar no próximo jogo se for possível”, declarou o atleta.

Jô participou do treino em campo ontem (11), mas também esteve na academia, em seu processo de recuperação física. Ele tem boas chances de ser titular no fim de semana, devolvendo Davó ao banco de reservas.

O técnico Vagner Mancini comandou o terceiro treino de preparação para o jogo contra o Atlético, porém sem dar dicas de quais serão os titulares. Certo é que o treinador tem ao menos dois desfalques certos para o duelo de sábado: Fábio Santos e Otero, que defenderam recentemente o rival e tem esse impedimento de jogar registrado no contrato.

Desta forma, uma possível formação do Corinthians deve ter: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo (Mateus Vital), Ramiro e Jô (Davó).

Também ontem (11), o meia-atacante Gustavo Mantuan foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para reconstrução do ligamento cruzado anterior, rompido em amistoso no dia 29 de outubro. De acordo com o clube paulista, o procedimento foi bem-sucedido e o atleta ficará afastado dos gramados por um período de seis a oito meses, iniciando a fisioterapia em 40 dias. (Estadão Conteúdo)