Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jemerson e Jonathan Cafu são apresentados

11 de Novembro de 2020 às 00:01

Jemerson e Jonathan Cafu são apresentados As estreias do zagueiro e do atacante pelo Timão ainda devem demorar. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (10/11/2020)

O zagueiro Jemerson e o atacante Jonathan Cafu demonstraram entusiasmo em vestir a camisa do Corinthians, ontem (10), em entrevista coletiva de apresentação como novos reforços do time do técnico Vagner Mancini. Mas deverão demorar um bom tempo para disputarem uma partida oficial. Sem entrar em campo desde 28 de janeiro, na derrota do Monaco por 1 a 0 para o Saint-Étienne, pela Copa da França, Jemerson, de 28 anos, promete dedicação.

“Pressa tem, vontade, ansiedade. Gostaria de jogar sábado. Tem que ver com a comissão técnica, respeitar os companheiros, trabalhar o máximo. Ganhar esse tempo perdido sem jogar. Dedicação no dia a dia vai trazer o meu nível. Comissão verá quando estiver preparado para atuar”, disse o defensor.

Aos 19 anos, Jonathan Cafu se esquivou na hora de determinar um prazo para o seu aproveitamento por parte de Mancini no time titular. “É importante dar tempo ao tempo e não meter os pés pelas mãos”, disse o jogador, que chega para melhorar o desempenho do ataque do time pelas laterais. O atacante falou de sua passagem pelo São Paulo em 2015. “É passado o São Paulo. Pensar no presente. Passei por lá, não fui muito bem. Agora, é virar a página. Estou no Corinthians, foco aqui”.

Eles não devem ser relacionados para o próximo jogo do Corinthians, sábado, às 19h, na Neo Química Arena, em Itaquera, contra o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Brasileirão. (Estadão Conteúdo)