Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão: Gaviões x Segunda Show e Luciano Tintas x Sem Limites ao vivo

26 de Março de 2019 às 20:37

Atualizado às 21h54

Já está em quadra as equipes da tradicional Gaviões da Fiel / Pizzaria Vergílio / Top Vidros encara o Segunda Show. Narração de Eric Mantuan e comentários e reportagens de Zeca Cardoso.

https://www.facebook.com/jornalcruzeiro/videos/1181898908601294/

 

Atualizado às 20h55

Começa a partida entre Luciano Tintas / Pike Gás x Sem Limites Futsal / Gráfica Karoll, pela categoria Veterano. Assista aos jogos com narração de Eric Mantuan e reportagens de Zeca Cardoso.

https://www.facebook.com/jornalcruzeiro/videos/324337008272080/

 

Daqui a pouco, começam os nove jogos da quinta semana de rodadas do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019. São mais nove

jogos em três locais diferentes, e, em cada um deles, haverá, pelo menos, um favorito ao título em quadra.

No Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, o destaque fica para a última partida, às 21h. O tradicional Gaviões da Fiel / Pizzaria Vergílio / Top Vidros encara o Segunda Show.

Tem, também, o jogo entre Luciano Tintas / Pike Gás x Sem Limites Futsal / Gráfica Karoll, pela categoria Veterano.

Na quadra do Éden, também fechando a noite, o cabeça de chave Independente Percilglass, campeão do ano retrasado, enfrenta o EC Laranjeiras / Linha 42.

Na Arena Sorocaba, o atual vice-campeão, Taciano / Silvano, joga contra o Resenha Futsal São Roque. Ainda serão realizadas mais seis partidas do Veterano.