Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ituano ganha no Rio pela Liga de Basquete Feminino

24 de Março de 2019 às 00:01

Ituano ganha no Rio pela Liga de Basquete Feminino Luana foi o destaque do time rubro-negro. Crédito da foto: Diego Maranhão / LSB RJ

O Ituano Basquete ganhou por 77 a 51 da LSB RJ / Sodiê Doces, na Arena Olímpica de Deodoro, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (22), em partida válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2019. Este foi o segundo jogo do Galo na competição e a segunda vitória consecutiva.

Mesmo com o desfalque de última hora da ala Palmira, que sentiu a panturrilha no último treino, a equipe do interior paulista foi liderada por outra jogadora da mesma posição. Luana foi o destaque do duelo. A ala de 1,78m anotou 21 pontos -- seu novo recorde pessoal em nove temporadas na LBF --, com quatro rebotes, quatro assistências, além de quatro bolas de três pontos.

“Para mim é super gratificante, pois o resultado final é fruto do que toda a equipe fez durante a partida. A vitória é sempre a única coisa que interessa e poder ter ajudado minha equipe a vencer me deixa extremamente feliz”, disse Luana.

O Ituano volta a jogar na próxima quinta-feira (28), quando faz a estreia em casa contra o Santo André / Apaba, às 19h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu. (Da Redação)