Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Internado com Covid, Renan Dal Zotto é intubado

19 de Abril de 2021

Renan Dal Zotto se torna técnico exclusivo da seleção brasileira de vôlei Renan foi internado na última sexta e, nesta segunda, precisou ser intubado. Crédito da foto: Divulgação / FIVB

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informou que o treinador da Seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, precisou ser intubado nesta segunda-feira (19) para manter o nível de saturação de oxigênio mais alto. Ele testou positivo para Covid-19 na semana passada, na bolha do Centro de Desenvolvimento de Vôlei (CDV), em Saquarema (RJ).

Ainda segundo a CBV, a expectativa é que o treinador permaneça intubado de 48 a 72 horas para, depois, iniciar a retirada do respirador mecânico. Ele foi internado na última sexta-feira (16) após apresentar baixa saturação. Inicialmente, ele estava apenas com sintomas leves.

Vale lembrar que Renan já tomou a primeira dose da vacina e aguarda a tomada da segunda dose.

Radamés é extubado

A boa notícia ficou por conta da boa recuperação de Radamés Lattari, vice-presidente da entidade. Ele foi extubado e segue com evolução clínica. Segundo nota divulgada, ele se encontra sentado e fora do leito, com oxigênio suplementar e em tratamento de pneumonia e trombose venosa. (Da Redação)