Buscar no Cruzeiro

Buscar

Internado com Covid, Renan Dal Zotto é intubado

19 de Abril de 2021 às 18:26

Renan Dal Zotto se torna técnico exclusivo da seleção brasileira de vôlei Renan foi internado na última sexta e, nesta segunda, precisou ser intubado. Crédito da foto: Divulgação / FIVB

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informou que o treinador da Seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, precisou ser intubado nesta segunda-feira (19) para manter o nível de saturação de oxigênio mais alto. Ele testou positivo para Covid-19 na semana passada, na bolha do Centro de Desenvolvimento de Vôlei (CDV), em Saquarema (RJ).

Ainda segundo a CBV, a expectativa é que o treinador permaneça intubado de 48 a 72 horas para, depois, iniciar a retirada do respirador mecânico. Ele foi internado na última sexta-feira (16) após apresentar baixa saturação. Inicialmente, ele estava apenas com sintomas leves.

Vale lembrar que Renan já tomou a primeira dose da vacina e aguarda a tomada da segunda dose.

Radamés é extubado

A boa notícia ficou por conta da boa recuperação de Radamés Lattari, vice-presidente da entidade. Ele foi extubado e segue com evolução clínica. Segundo nota divulgada, ele se encontra sentado e fora do leito, com oxigênio suplementar e em tratamento de pneumonia e trombose venosa. (Da Redação)