Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrição para o Cruzeirão 2020 termina hoje (14) no site do campeonato

14 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Inscrição termina hoje no site do campeonato Competição reúne equipes masculinas e femininas de várias regiões. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (25/4/2019)

Terminam nesta sexta-feira (14) as inscrições para o 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020. As equipes interessadas devem acessar o site cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br e seguir as instruções. O custo único para a participação na tradicional competição é de R$ 90, que será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas).

A abertura da competição será no domingo, a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira. Destaque para a partida entre as equipes principais do Magnus Futsal e do Santos. O duelo marcará a estreia do youtuber Fred, do canal Desimpedidos, com a camiseta da equipe sorocabana. A entrada será um litro de leite ou um quilo de alimento não-perecível.

[irp posts="72274" ]

 

Além da atração principal, acontecerá uma partida na categoria máster entre Pizzaria Vergílio, bicampeã do Cruzeirão em 1989 e 1990, e o Santos. Na categoria Infantil, o Jovem Talento vai encarar a ADC ZF Clube. Também serão homenageadas 22 personalidades que fizeram parte da história do Cruzeirão. No lado externo ao ginásio, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, algodão-doce e muito mais.

O Congresso Técnico será no dia 18 de fevereiro, no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), às 19h. As categorias no masculino, são: Principal (nascidos em 2003 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1985 e anos anteriores), Superveterano (nascidos em 1977 e anos anteriores) e Máster (nascidos em 1970 e anos anteriores).

No feminino a disputa será na categoria Principal, com equipes formadas por atletas nascidas em 2003 e anos anteriores. A previsão para início da competição é o dia 27 de fevereiro. O Cruzeirão 2020 dará continuidade ao projeto “Cada gol uma árvore”, em parceira com a Secretaria do Meio Ambiente de Sorocaba. No ano passado, foram plantadas 1.522 árvores na cidade, representando o número de gols marcados em todos os jogos.

[irp posts="82157" ]

 

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)