Covid-19 Esporte

Ingressos para GP do Brasil só serão vendidos após FIA decidir calendário

O GP do Brasil de Fórmula 1 está previsto para 15 de novembro, no circuito de Interlagos
Ingressos para GP do Brasil só serão vendidos após FIA decidir calendário
Treinos livres do GP do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos. Crédito da foto: Beto Issa (9/11/2018)

Os promotores do GP do Brasil de Fórmula 1 informaram, nesta sexta-feira (1), que a venda dos ingressos só será iniciada após a divulgação do novo calendário pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Por conta do coronavírus, sete corridas foram adiadas e três, canceladas.

O GP do Brasil está previsto para 15 de novembro, no circuito de Interlagos. Duas semanas antes da corrida em Abu Dabi, que vai encerrar a temporada. O Mundial deve começar na Áustria, no circuito de Spielberg, em 5 de julho.

“Este ano, em função da covid-19, a empresa promotora, sensibilizada pelos esforços empreendidos pela Prefeitura Municipal, decidiu antecipar as contribuições, que faz todos os anos, para instituições filantrópicas brasileiras que agora estão engajadas no combate à pandemia”, informou a nota dos organizadores.

Disputado desde 1972, o GP do Brasil tem com maior vencedor o francês Alain Prost, com seis vitórias. No ano passado, o pole position e o vencedor da prova foi o holandês Max Verstappen, da Red Bull. (Estadão Conteúdo)

Comentários