Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ídolos da história do São Bento voltam ao Humberto Reale em 24 de março

14 de Março de 2019 às 18:56

Ícones da história do São Bento voltam ao Humberto Reale em 24 de março A área do antigo estádio foi transformada em Centro de Treinamentos. Crédito da Foto: Aldo V. Silva/Arquivo JCS (17/4/2015)

O histórico Estádio Humberto Reale, atual Centro de Treinamentos do São Bento (Complexo Laor Rodrigues), vai voltar aos seus tempos de glória no dia 24 de março com um jogo de másters entre São Bento e Clube Atlético Barcelona, às 9h.

Capitaneada por Gatãozinho, recordista de partidas com a camisa do São Bento, a equipe do Azulão terá também a participação de Odair, Alcimar, Marinho, Jabuti, Aroldo, Carmona, Marcelo, Jorge, Ney Roz, Titica, Arlindo Nilo, Aranha, Paraná, Serelepe, Pitanga, Mococa, Renê, Valtinho, Márcio Araújo e Aroni.

[irp posts="15540" ]

 

Eurides, Wagner, Pichula, Bento, Biriba, Ayde, Gersão, Gil, Maesinho, Marquinhos, Nelsinho, Nenê, Nilson, Picolé, Belico, Tadeu, Tieta, Tô Flávio, Valmir, Zé Eduardo, Adilson Neri, Altair, Cesar, Cidinho, Dada, Pedrinho e Zezinho defenderão o Barcelona. Os técnicos serão Biriba e Moacir.

A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (14), em reunião dos conselheiros beneditinos Francisco Loureiro e Fábio Augusto Maciel com o secretário municipal de Esportes, Simei Lamarca. “Para mim, é uma honra participar de um evento que reúne as principais estrelas do São Bento. Esse será, com certeza, um evento para comemorarmos e acompanharmos”, disse o secretário.

Na data festiva também haverá espaço para uma exposição sobre a história do estádio, além de homenagens para craques do passado. Inaugurado em 25 de fevereiro de 1934, o estádio foi o primeiro da cidade a receber uma partida oficial de futebol. Naquele gramado jogou o Rei Pelé. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)