Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hernanes é registrado, mas só poderá estrear na 2ª rodada do Paulistão

18 de Janeiro de 2019 às 18:20

Hernanes estará disponível para a 2ª rodada do Paulistão. Crédito da foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

O meia Hernanes está regularizado para defender o São Paulo. Nesta sexta-feira (18), o nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, indicando que ele já está registrado como atleta do clube paulista após a transação com o Hebei Fortune, da China. Porém, como o prazo para inscrever atletas de olho na estreia do Campeonato Paulista já expirou, ele não poderá enfrentar o Mirassol, neste sábado (19), às 19h30, no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

De acordo com o São Paulo, a Federação Chinesa enviou o ITC (sigla em inglês para "certificado de transferência internacional") do meia nesta sexta-feira, horas depois de encerrado o prazo para que jogasse a primeira rodada do Estadual Assim, ele ficará à disposição do técnico André Jardine a partir da próxima quinta-feira (24), quando a equipe visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

[irp posts="62318" ]

 

No lugar dele, André Jardine deverá escalar Nenê, que treinou nesta semana no lugar de Hernanes justamente pelo temor da comissão técnica de não contar com o meia. Na última quinta-feira, o clube conseguiu inscrever a tempo o goleiro Tiago Volpi, outro que aguardava a chegada do ITC pela sua transferência do Querétaro, do México, para o São Paulo. Assim, a escalação para o confronto diante do Mirassol deverá ter: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Pablo e Everton. (Renan Cacioli - Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos