Esporte

Henal falha e São Bento empata em casa com o São Caetano por 1 a 1

Goleiro errou em recuo de bola no primeiro tempo. Azulão permanece sem vencer no Estadual
Henal se enrolou na hora de dominar a bola em recuo da zaga e viu ela morrer dentro da própria meta. Crédito da Foto: Erick Pinheiro
Henal se enrolou na hora de dominar a bola em recuo da zaga e viu ela morrer dentro da própria meta. Crédito da Foto: Erick Pinheiro

Em tarde de falha do goleiro Henal, que disputou a sua primeira partida como titular no Paulistão 2019, o São Bento empatou por 1 a 1 com o São Caetano no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), nesta quinta-feira (31), pela quarta rodada da competição.

O lance ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Luizão recuou uma bola fácil para o goleiro do Azulão, que se enrolou na hora de dominá-la com a perna esquerda e viu ela entrar para dentro da própria meta.

O gol de empate saiu aos 13′ da etapa final, em cabeceio de Diego Ivo, após cobrança de falta de Tiago Luís — que entrou no intervalo e fez a diferença, melhorando a atuação do São Bento e perdendo grande chance de virar o placar já nos acréscimos, chutando da marca do pênalti e vendo o goleiro do São Caetano, Jacsson, defender com a perna.

Leia mais  São Bento começa bem, mas sofre virada e perde em Ponta Grossa

A equipe de Marquinhos Santos volta a jogar no domingo, às 17h, contra o São Paulo, na capital. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO