Esporte

Háron e David vencem na estreia da Copa Lisoboxe

O tradicional torneio de boxe chancelado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo
Háron e David vencem na esteia
Equipe da Liga Sorocabana de Boxe. Crédito da foto: Divulgação

A Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe) realizou, no último domingo (15), a primeira rodada da Copa Lisoboxe, o tradicional torneio de boxe chancelado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp). Participando de três lutas no evento, a equipe sorocabana venceu dois combates.

Na categoria elite masculino até 69 kg, Háron Martins derrotou Brenno Petrungaro (São Caetano do Sul). Após golpear o oponente na região do supercílio, a luta foi interrompida pelo árbitro para o atendimento médico, e por conta do forte sangramento, Brenno não pode retornar ao combate, decretando a vitória para a Lisoboxe.

Clayton Gomes, na categoria até 75 kg, foi derrotado, por Elielson da Silva (Lee Alves Boxe Team), na decisão unânime da arbitragem. No primeiro round, o sorocabano derrubou o adversário, mas o oponente se recuperou e conseguiu levar ao solo Clayton no segundo e terceiro rounds.

Leia mais  Virada no jogo sem público

O último combate da noite foi disputado na categoria até 91 kg. Com a vitória do sorocabano David Guedes sobre Anderson dos Santos (AJ Boxe). Após dois rounds equilibrados, o melhor preparo físico do atleta da Lisoboxe sobressaiu, decretando a vitória por decisão unânime da arbitragem. (Da Redação)

Comentários