Buscar no Cruzeiro

Buscar

Goleada do Flamengo é destaque da rodada

03 de Março de 2020 às 06:30

A goleada do Flamengo sobre o Santo Antonio por 4 a 0 foi um dos destaques da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Juvenil de Futebol de Votorantim. A competição que está em sua 37ª edição é promovida pela Secretaria Municipal de Desporto (Sedesp). Nesta edição o torneio homenageia o patrono Hélio Alves Vieira Filho.

Disputada na tarde de sábado, a rodada do Juvenil teve mais três jogos. O Rio Acima também levou a melhor, derrotando o Vila Garcia por 3 a 0. Já as partidas Internacyonal x Jardim Paulista e América x Corinthians terminaram empatadas por placares idênticos: 2 a 2.

A quarta rodada acontece no próximo sábado (7). O Flamengo joga em casa contra o Vila Garcia/ASS-PM CT Marinho. No campo do Parque, o New Boys/Novo Mundo enfrenta o Santo Antônio. A equipe do Jardim Paulista/C10 Sport joga com o América/MC J. Clarice no Cermag. Já o Unidos da Vila Garcia e o Internacyonal, jogam na Vila Garcia.

O campeonato é disputado por 10 equipes formadas por atletas de até 19 anos. Os times são divididos em dois grupos. Nesta primeira fase os times se enfrentam durante cinco rodadas. Todos os jogos são realizados aos sábados, a partir das 15h30. (Da Redação com Secom Votorantim)