Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Geraldo’ e Objetivo vencem no atletismo dos JES

01 de Novembro de 2018 às 07:39

‘Geraldo’ e Objetivo vencem no atletismo As disputas foram realizadas nesta quarta-feira (31) no Sesi Votorantim - Foto: Emidio Marques

Em um único dia de disputa, os Jogos Escolares de Sorocaba (JES) da categoria Infantil definiu os seus campeões do atletismo, no Sesi Votorantim. Na disputa masculina, a campeã foi a EE Professor Geraldo do Espírito Santo Fogaça de Almeida, com a EE Rosemary de Mello Moreira Pereira em segundo e a EE Antônio Cordeiro em terceiro lugar. Já na feminina, o Colégio Objetivo levou o título, com a EE Professor Geraldo em segundo e o COC Santa Rosália em terceiro. A competição contou com provas nas modalidades de 100 e 400 metros rasos, salto em distância, arremesso de peso e salto em altura.

Ainda nesta quarta (31) houve a disputa do terceiro lugar para o futsal. No masculino o Sesi bateu o COC Santa Rosália por 7 a 5, enquanto no feminino, a partida foi interrompida aos seis minutos do segundo tempo por conta de uma queda de energia no Centro Esportivo do Jardim Maria Eugênia. O placar indicava 4 a 3 para a EE Genésio Machado sobre o Colégio Politécnico de Sorocaba. O jogo será retomado na segunda-feira (5), às 13h, no Ginásio Municipal de Esportes.

A competição prossegue nesta quinta-feira (1º), no fechamento da nona semana, com mais duas disputas de terceiro lugar, desta vez no handebol, no Ginásio Municipal. Os Jogos Escolares de Sorocaba são realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).