Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gaviões bate o Facens na estreia

11 de Março de 2020 às 00:01

Gaviões bate o Facens na estreia Nova Geração (de branco) fez 4 a 1 no Kamikaze. Crédito da foto: Fábio Rogério (10/3/2020)

Nos jogos de ontem da terceira semana do 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeiro do Sul, o Gaviões da Fiel, bicampeão da competição, estreou com vitória sobre o Facens / AAAGF, por 3 a 0, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

No total, os três jogos da rodada de ontem tiveram 17 gols. A maior goleada aconteceu na segunda partida da noite, com o Atlético Oliveira fazendo 9 a 0 sobre o Los Angeles Lakers 77. No outro confronto, o EC Nova Geração fez 4 a 1 no Kamikaze / Vila Angélica FC / Ipanema Auto Vidros / RJ Água Mineral / Fênix Refrigeração / JLE Preparação / Sorocaba Tintas.

A rodada de hoje será realizada no Ginásio Municipal de Esportes. Serão três partidas e o principal confronto acontece às 19h30, na partida entre EC Jardim Planalto e Yabiku FC, que disputarão o troféu de posse transitória “Panhó”. Confira todos os jogos do dia na tabela ao lado.

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). O torneio tem o apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)

Gaviões bate o Facens na estreia

Galeria

Confira a galeria de fotos