Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal e vôlei fecham 3ª semana de disputa dos JES

20 de Setembro de 2018 às 07:44

Futsal e vôlei fecham 3ª semana de disputa Na quarta (19), o Montesso venceu a “Achilles” no vôlei feminino - Foto: Fábio Rogério

Quatro partidas de futsal e três de vôlei fecham nesta quinta-feira (20) a terceira semana de disputa dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES). Pela manhã a disputa acontece com a bola no chão, no Centro Esportivo da Vila Gabriel; e à tarde, pelo alto, no Ginásio Municipal de Esportes. Serão seis partidas pela competição feminina e apenas uma pela masculina. Confira os confrontos e horários na tabela.

Quarta-feira (19) foi dia de vôlei, com cinco partidas tanto pelo torneio masculino quanto pelo feminino. Com exceção ao confronto entre EE Dionysio Vieira e EM Dr. Achilles de Almeida, que teve o placar final de 2 sets a 1, todas terminaram em 2 a 0.

Os Jogos Escolares de Sorocaba são realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que divulgou na quarta-feira a tabela da 4ª semana de disputa. Ela pode ser conferida no site esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/jes/.

Galeria

Confira a galeria de fotos