Esporte

Finalistas da Taça Baltazar Fernandes são definidos

A AA Santa Rita e o Unidos da Zona Leste vão decidir neste ano a Taça Baltazar Fernandes, terceira divisão da várzea sorocabana. As equipes garantiram as vagas após a disputa das partidas de volta das semifinais no último domingo.

Atuando no Estádio Municipal Walter Ribeiro, a AA Santa Rita / Olaria aplicou um 5 a 0 em cima do EC Novo Horizonte, devolvendo a derrota sofrida no duelo de ida por 3 a 2. O destaque foi o centroavante Luciano Silva Souza, o Bocão, autor de três gols. Os pontas Gabriel e Rodrigo completaram o placar.

No Rui Costa Rodrigues, o Unidos da Zona Leste foi exemplo de persistência. Depois de estar perdendo para o Santa Cruz por 2 a 0 no primeiro tempo, o time da Vila Hortência buscou o empate no último período e, nos pênaltis, venceu o oponente por 3 a 2. O duelo de ida havia sido 1 a 1. Na partida, Felipe e Alemão abriram 2 a 0 para a equipe da zona norte. Na etapa final, o Unidos precisou de quatro minutos para empatar. Aos 36 e aos 40 minutos, Evandro e Murilo igualaram o placar.

Leia mais  Pesquisador vê ‘bolha’ como única alternativa para volta do Paulistão

Na decisão, em jogo único, nenhuma das equipes entra em campo com vantagem. Se houver empate por qualquer resultado, o vencedor será conhecido nos pênaltis. A final será no próximo domingo (8), em horário a ser confirmado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). (Com informações do blog Toque de Primeira)

Comentários