Esporte

Final da Taça Cidade será entre Vila Helena e Enquadros

Por ter melhor campanha, a vantagem de jogar por dois resultados iguais é do Enquadros
Final será entre Vila Helena e Enquadros
O Enquadros Ás de Ouro voltou a derrotar o Gunhê: 3 a 2 – Foto: Josué de Lima/Divulgação

Enquadros Ás de Ouro e Vila Helena são os finalistas da Taça Cidade de Sorocaba 2018. As equipes despacharam Gunhê e Gerações Unidas, respectivamente, em jogos disputados no último domingo (25) e seguem vivos para a decisão, que acontecerá em dois jogos a serem definidos em reunião entre a Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que organiza a competição, e os dois clubes. Por ter melhor campanha, a vantagem de jogar por dois resultados iguais é do Enquadros.

Leia mais  Henal e Marcelo Cordeiro renovam contrato com o São Bento

 

Embora tivessem vencido os jogos de ida e já contassem com a vantagem, os dois finalistas selaram a classificação com vitórias. O atual campeão Vila Helena confirmou a luta pelo bi com goleada fora de casa, por 5 a 1. Jogando no Luciano Pellegrini, a equipe teve os gols marcados por Marcelinho (2), Paulinho, Fabão e Danilo — Araújo descontou para o Gerações Unidas.

O Enquadros, que já contava com as vantagens de melhor campanha e vitória no primeiro jogo (3 a 0), voltou a vencer, desta vez por 3 a 2, com gols de Felts e JP (2). Pelo Gunhê marcaram Grilo e Leandrinho, de pênalti.

Comentários