Buscar no Cruzeiro

Buscar

Favoritos ao título avançam no Cruzeirão 2019

02 de Abril de 2019 às 23:36

Favoritos avançam Pela categoria Máster, o Prado Futsal / Koplan venceu o Barcelona / Desafio por 1 a 0. Crédito da foto: Fábio Rogério

Dois candidatos ao título venceram nesta terça-feira (2) e seguem vivos na briga pelo título do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019.

Na Arena Sorocaba, o atual campeão Taciano / Silvano goleou o Team Doida por 6 a 0. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes, a Gaviões da Fiel / Pizzaria Vergílio fez 3 a 1 no PM Piedade / Yolanda Tênis. Na mesma quadra, o MK Futsal venceu por 2 a 1 o Águias de São Miguel Arcanjo, após empate por 1 a 1, e garantiu o troféu de posse transitória “Campineiro” na categoria Feminino. Confira os outros resultados de ontem na tabela.

[irp posts="101366" ]

 

Mais 10 jogos dão sequência à 6ª semana do Cruzeirão 2019 nesta quarta (3). As partidas são válidas pelas categorias Principal, Veterano, Superveterano e Máster e acontecem nos ginásios Municipal e do Éden, no Centro Esportivo Dr. Pitico e na Arena Sorocaba.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e postos Cacel. (Da Redação)

Favoritos avançam

Galeria

Confira a galeria de fotos