fbpx
Esporte São Bento

Ex-Boavista-RJ, lateral Bruno Moura reforça o São Bento

Jogador tem 26 anos e assinou contrato válido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B
Ex-Boavista-RJ, lateral Bruno Moura reforça o São Bento
Bruno Moura tem 26 anos e vem por empréstimo do Angra dos Reis-RJ — mas estava atuando pelo Boavista no Campeonato Carioca. Crédito da Foto: Divulgação/ECSB

O São Bento anunciou nesta segunda-feira (1º) a chegada de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Bruno Moura, que assinou contrato até o fim da competição nacional.

Leia mais  São Bento anuncia a contratação de Raphael Martinho

 

Ele tem 26 anos e vem por empréstimo do Angra dos Reis-RJ — mas estava atuando pelo Boavista no Campeonato Carioca. Acumula passagens por Linense, Sampaio Corrêa, Atlético-GO e Cuiabá, além do Nacional, de Portugal.

No ano passado, pelo Sampaio, ele disputou 47 partidas e marcou dois gols. “Venho para somar, para ajudar a equipe e estou à disposição do (técnico) Doriva para contar comigo nos treinamentos e adquirir a filosofia de trabalho do professor para tirar o melhor de mim e conseguir ajudar o São Bento na competição que é a Série B”, disse ele, na chegada ao novo clube.

Sob o comando de Doriva, o São Bento segue treinando para a Série B. Nesta semana, a equipe tem programação até sábado, com trabalhos físicos e técnicos entre o CIC e o CT Fazenda dos Ipês. A estreia na Série B ocorre no dia 27 de abril, contra o Atlético-GO, no CIC. (César Santana)

Comentários

CLASSICRUZEIRO