Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estreia das meninas é destaque da rodada

27 de Outubro de 2019 às 00:01

Estreia das meninas é destaque da rodada Torneio feminino tem cinco jogos no Gualberto Moreira. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (20/10/2018)

A quinta semana do 39º Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2019, será realizada hoje com 26 jogos. Destaque para a primeira rodada do futsal feminino. Serão cinco jogos no Ginásio Municipal de Esportes, todos no período da manhã. O duelo inaugural das meninas será pela categoria Sub-14, às 9h, entre Vargem Grande Paulista e Lidesa São Roque.

No Ginásio Municipal, o jogo inicial será às 8h, pela categoria Sub-14 masculino, entre Clube de Campo Tatuí e Piedade. As partidas irão movimentar ainda mais três quadras. A partir das 8h30, a bola rola no Ipanema Clube. No período da tarde, o jogos acontecem na Arena Sorocaba, com início às 13h, e no Sesi Sorocaba, com o primeiro confronto às 14h. Confira todos os confrontos na tabela.

O Cruzeirinho 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, com patrocínio do Colégio Salesiano Sorocaba e apoio da Fundação Ubaldino do Amaral, por intermédio do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

Estreia das meninas é destaque da rodada

Galeria

Confira a galeria de fotos