Buscar no Cruzeiro

Buscar

Equipe de ciclismo LCS vai bem em três competições

22 de Agosto de 2018 às 08:13

LCS Lourenço Santos, do MTB - Foto: Divulgação

A equipe de ciclismo LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Serviços / Vitafor / Semes Sorocaba participou, no domingo, de três competições diferentes e conseguiu boas colocações. Os destaques principais vieram nas “3 Horas de Mountain Bike”, em Piedade, em um circuito montado no Parque Ecológico. No campeonato, Bruno Goia foi o vice-campeão geral e faturou o título na categoria Sub-30. A promessa da equipe, Marcelo Igor, de 16 anos, ergueu o “caneco” na categoria Juvenil. No Sub-35, o ouro ficou com Rodrigo Ibanes.

[irp]

Outra competição do da LCS no fim de semana foi a sexta etapa da Media Paulista de Ciclismo, o chamado “Campeonato Paulista do Interior”, que teve como sede a cidade de Cordeirópolis. No evento, Eneas Ciandrini conquistou a terceira colocação na categoria Máster A. Na Máster C, Santino Ventura e Darci Machado ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente. A LCS ainda teve ainda Richard Fernando competindo na categoria Elite e Robson Barbosa, Márcio Piedade, Joel de Sá e Mário José na Sênior B.

Por último, na sétima etapa da Copa Sudoeste de MTB, em Itararé, Lourenço Santos fechou em segundo na categoria Máster B Pro, em percurso de 53 quilômetros, com mais de mil metros de elevação. Ele continua em terceiro na classificação geral do campeonato.

Galeria

Confira a galeria de fotos