Buscar no Cruzeiro

Buscar

Elite do Veterano estreia no dia 21

13 de Março de 2020 às 00:01

Elite do Veterano estreia no dia 21 Competição reúne os 15 melhores times da categoria. Crédito da foto: Secom Sorocaba

O Campeonato Veterano da Primeira Divisão de Sorocaba está com os grupos definidos e data para a abertura da competição. Os primeiros jogos estão agendados para o dia 21 de março. São três chaves com cinco clubes, que se enfrentaram entre si na primeira fase em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois terceiros melhores classificados avançando para as quartas de final.

No Grupo A, estão: Enquadros, América, Califórnia, São Bento e São Cristovão. Parque São Bento, Barcelona, Vila Haro, Corinthinha do Éden e Além Ponte compõem o Grupo B. E o Grupo C, tem: Paulistano, Vila Carvalho, Atlético Brasil, União FC do Mineirão e Monte Negro. A primeira fase está programada para encerrar no dia 9 de maio.

Baltazar Fernandes

Encerram hoje as inscrições para a Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Para efetuar a inscrição, os clubes devem pagar a taxa de R$ 274,69 e entregar uma relação de documentos na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), que fica na rua Souza Pereira, 448.

Os documentos, são: cópia da ata da diretoria atualizada e registrada em cartório, comprovante de pagamento, requerimento de inscrição do clube assinada pelo presidente e com firma reconhecida em cartório, declaração individual de atletas assinadas e com firma reconhecida em cartório. Além disso, é preciso enviar a relação de atletas para o email [email protected]. Mais informações pelo telefone 3212-7289. (Da Redação)