Buscar no Cruzeiro

Buscar

Elenco mais confiante depois do empate contra o Figueirense

07 de Maio de 2019 às 00:31

Elenco mais confiante O técnico Doriva prevê uma parada nas contratações. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (16/4/2019)

O empate fora de casa, por 2 a 2, com o Figueirense garantiu ao São Bento não só seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série B, como trouxe mais confiança ao elenco que enfrentará o Botafogo, na quinta-feira, às 19h15, em Sorocaba.

O clube de Ribeirão Preto é o atual líder da competição, tendo conquistado duas vitórias em dois jogos. Já a equipe sorocabana é a 15ª colocada e luta para conquistar apenas o seu segundo triunfo no ano. No Campeonato Paulista, competição em que foi rebaixada, venceu apenas na última rodada, quando já não tinha mais chance de escapar da queda.

Por conta dos maus resultados no início do ano, a diretoria do Bentão resolveu fazer mudanças no seu elenco. Chegaram para a Série B nove reforços. Até aqui, sete deles já entraram em campo. Apenas o goleiro Paulo Vítor e o zagueiro Alisson, anunciado na última quinta-feira, ainda não fizeram a sua estreia.

Para o técnico Doriva, as contratações devem cessar pelo menos até a parada para a Copa América. “A gente vai, em um primeiro momento, avaliando o elenco. Temos atletas que ainda não jogaram. Acredito que nestas oito primeiras rodadas vamos avaliar e saber se temos carências ou não”, declarou.

Ingressos à venda

Os ingressos para a partida entre São Bento e Botafogo já estão à venda. As entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube, localizada na Rua Antônio José Castronovo - 455 - Jardim Santa Rosália, na KMF Baterias (Rua Atanázio Soares, 1150 - Vila Olímpia) ou na loja Loucos por Futebol (Rua da Penha, 496 - Centro).

Na quinta-feira, dia da partida, os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do CIC, a partir das 9h. As entradas custam entre R$ 20 e R$ 80. (Da Redação)

Elenco mais confiante

Galeria

Confira a galeria de fotos