Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quarta semana do Cruzeirão 2019 segue com muita bola na rede

21 de Março de 2019 às 00:01

É bola na rede No Ginásio Municipal, o EC Laranjeiras / Linha 42 venceu o ASX Soccer Academy por 6 a 4. Crédito da foto: Fábio Rogério

A rodada desta quarta-feira (20) do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019 registrou 42 gols nas seis partidas realizadas. Na Arena Sorocaba foram três goleadas. Na primeira partida, o Team Doida fez 7 a 0 para cima do General Motors Futsal. O cabeça de chave Real Madrid Futsal Z/L garantiu a passagem para a próxima fase após vencer o Garra FC por 6 a 2. Na última partida, o Manchester Paulista / CJA Sports bateu o Caiv Futsal Iperó / Drogaria Doda pelo placar de 4 a 1.

[irp posts="86691" ]

 

No Ginásio Municipal de Esportes, o EC Laranjeiras / Linha 42 venceu o ASX Soccer Academy por 6 a 4. O UVB / Pitt Burg bateu o Sapotec por 5 a 4. Fechando a noite, o Engecall Engenharia passou fez 2 a 1 e passou pelo AA Santa Rita / Pretronm.

Nesta quinta (21) serão realizadas mais seis partidas, com dois cabeças de chave voltando à quadra. O Taciano / Silvano / Sorvete Verão Vivo / Pizzaria Vergílio / Posto Petronm / Cristal Distribuidora de Tintas / Dago / Red Bar pega o BAS 10 JPV Usinagem / Fut & Barberaria / Quadra M2 na última partida da noite no Ginásio Municipal. Esta partida contará com transmissão pelo facebook do jornal Cruzeiro do Sul (facebook.com/jornalcruzeiro).

Na Arena Sorocaba, a Gaviões da Fiel / Pizzaria Vergílio / Top Vidros encara o Muleke Travesso FA no fechamento da rodada. Veja os demais confrontos na tabela!

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel.

Quinta semana

A Semes divulgou ontem a tabela da quinta semana de disputa do Cruzeirão 2019. Com o afunilamento da categoria Principal, que ao fim desta semana terá definido os 32 times que seguem vivos na luta pelo título, a competição abre espaço para a estreia da categoria Veterano.

Serão mais de 30 partidas entre segunda e sexta-feira. A tabela completa pode ser conferida no site www.jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao. Já na sexta semana, as demais categorias (Superveterano, Máster e Feminino) também iniciam sua participação no Cruzeirão. (Da Redação)

É bola na rede

Galeria

Confira a galeria de fotos