Buscar no Cruzeiro

Buscar

Doze jogos completam a segunda rodada da Taça Manchester

17 de Fevereiro de 2019 às 06:30

Doze jogos completam a segunda rodada Os times dos grupos que vão da A a G já entraram em campo pela segunda rodada. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

Doze partidas completam hoje (17) a segunda rodada da Taça Manchester Paulista, a quarta divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Os jogos acontecem em nove locais diferentes e são válidos pelos grupos de H até M (confira na tabela).

Com o término da segunda rodada, começa o encaminhamento das equipes que devem se classificar à fase mata-mata da competição, já que restará apenas um jogo para cada time. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada chave além dos seis melhores terceiros colocados.

Na próxima semana será aberta a terceira rodada, com os jogos das equipes dos grupos de A até G. A fase de grupos segue até o dia 3 de março, quando serão conhecidos todos os classificados para o mata-mata.

A Taça Manchester Paulista é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) e conta com 52 equipes, dando quatro vagas à Taça Baltazar Fernandes de 2020. (Da Redação)