Buscar no Cruzeiro

Buscar

Doriva inicia os treinamentos no São Bento

25 de Março de 2019 às 23:40

Doriva inicia os treinamentos Técnico ainda pretende mudar o elenco. Crédito da foto: Fábio Rogério (21/3/2019)

O técnico Doriva iniciou o trabalho no São Bento e já tem pela frente uma semana de muito trabalho pela frente, visando à preparação para a disputa da Série B. Com o rebaixamento no Paulistão, a equipe ficou de fora do Troféu do Interior e, agora, tem mais de um mês pela frente até a estreia na competição nacional, marcada para o dia 27 de abril, contra o Atlético-GO, no CIC. Nesse período, o elenco deve passar por mudanças com chegadas e saídas de atletas.

[irp posts="88875" ]

 

A semana será voltada a treinos físicos e técnicos, alguns dias em dois períodos. O trabalho aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), no CIC, onde se repete nesta terça (26) em dois períodos, na manhã de quinta (28) e em período único na sexta (29) e no sábado (30). Na quarta (27), em dois períodos, e na tarde de quinta (28) o espaço utilizado para o treino será o CT Fazenda dos Ipês.

Em 2019, o São Bento disputou 12 partidas, somando apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas. A equipe terminou na lanterna do estadual com sete pontos. Na competição nacional no ano passado, o Bentão terminou na 13ª colocação com 47 pontos. (Da Redação)