Buscar no Cruzeiro

Buscar

Divulgada a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba

03 de Setembro de 2019 às 19:17

Divulgada a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba A competição conta com 20 equipes de Sorocaba. Crédito da foto: Pxhere

A primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba já tem os confrontos definidos. O Vila Helena, atual campeão, fará a estreia diante do Maria Eugênia.

A Taça Cidade de Sorocaba terá início em 8 de setembro. A competição é considerada a elite do Campeonato Varzeano do município. As 10 partidas serão disputadas às 10h30 em campos de futebol do município.

O jogo entre Vila Helena e Maria Eugênia acontecerá no Estádio Rui Costa Rodrigues. O confronto será válido pelo Grupo A.

Na outra Chave, o atual vice-campeão Enquadros terá pela frente o Xúris. A bola vai rolar no campo Adeli Amaral.

A primeira fase da Taça Cidade terá nove rodadas. Ela será encerrada em 3 de novembro.

Serão dois grupos com 10 times cada. As quatro melhores equipes de cada Chave passarão para a próxima fase. Os dois piores serão rebaixados e disputarão a Taça Palácio dos Tropeiros de 2020.

Confira a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba:

Divulgada a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba Divulgada a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba Divulgada a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba Divulgada a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba Divulgada a tabela da primeira fase da Taça Cidade de Sorocaba

[irp posts="160654" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos