Buscar no Cruzeiro

Buscar

Diniz reclama das falhas da defesa

30 de Outubro de 2020 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]

Diniz reclama das falhas da defesa Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Fernando Diniz reclamou das falhas apresentadas pelo São Paulo na Argentina e terá trabalho para ajustar o time antes do duelo de volta contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira, no Morumbi. Sua equipe precisa ganhar, o que ainda não fez em jogos de mata-mata no ano, e reaprender a não levar gols.

No meio da decisão há um duro e importante jogo frente o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Diniz vai se reunir com a diretoria para ver se poupa os titulares neste jogo e se dedica-se à Sul-Americana. A meta para os próximos jogos é ajustar a defesa e evitar os gols bobos. “Estou insatisfeito por serem jogadas mapeadas e que treinamos muito”, disse o treinador. “A gente tem evoluído, mas precisamos melhorar o sistema defensivo. Temos que parar de tomar gols.”

Ontem (29), ainda em solo argentino, o time brasileiro treinou no CT do San Lorenzo antes de embarcar de volta ao Brasil. Como de costume após as partidas, a atividade foi de recuperação física para os titulares. (Estadão Conteúdo)